quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dedoche e sacolinha surpresa

A festa do Enzo foi dia 26/11 e agora já posso colocar as fotos das fofuras dele...

Dedoches para meninas e meninos


Tudo embaladinho


Sacolinha surpresa de TNT com aplique em E.V.A

Enviei junto alguns cartões para a Mayara e aí descobri que ela também é blogueira, que beleza ... http://antesmayarahojemamae.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Talita, desculpa a demora...Eu amei todas as coisas que você fez, desde os testes até os finalmente...os dedoches foram um sucesso e as sacolinhas ficaram muito charmosas.
    Eu preciso fazer um post do niver, jáh comecei mais ainda não terminei. Veja as fotos no face para vc ver como foi.
    Eu super recomendo você para todos que me perguntam viu. Adorei seu trabalho, paciência e dedicação.
    Um super beijo e quando vier pra cá, fale para a Sheila vir com vc na minha casa...

    ResponderExcluir